Psicografia de desencarnados – Coloque o nome de seus entes queridos

psicografia

 

Quem é o médium fundador da ebrapu?

Thiago Alves Azevedo, médium fundador da ebrapu

Meu nome é Thiago Alves Azevedo, sou médium, fundador da ebrapu, iniciado em diversos sistemas de Reiki (Usuí, kundalini ReikiImara Reiki, Karuna Ki, dentre outros), sou terapeuta holístico, professor no curso de Clarividência e Mediunidade, e também praticante de magia e ocultismo.

Te convido a conhecer melhor meu trabalho, clicando AQUI aonde poderá ver todos os atendimentos, cursos e tratamentos espirituais que realizo.

Meu perfil no Facebook,  sinta-se a vontade caso deseje me adicionar: https://www.facebook.com/Thiago.ebrapu

A Psicografia

Neste domingo dia 7 de Agosto  de 2016 ás 21:30, eu e o médium Cleiton Sousa vamos realizar uma conferência gratuita ao vivo via internet, aonde dentre outras coisas, vamos fazer uma sessão mediúnica para quem deseja receber mensagem de seus entes queridos desencarnados. Tudo isso gratuitamente.

Teremos psicografia de desencarnados (podem enviar os nomes, data de nascimento e desencarne ou algo próximo disso) e sorteio de 2 consulta espiritual gratuita.

SOBRE O SORTEIO

O sorteio se dará por ordem de chegada. As duas primeiras pessoas a entrar na sala do hangout e a permanecer nela até o final (com exceção dos médiuns) automaticamente terão ganho a consulta particular de 20 minutos com os médiuns Thiago e Cleiton Sousa.

Nessa consulta você poderá perguntar sobre passado, presente e futuro, inclusive vidas passadas, e qualquer área de sua vida (vida amorosa, profissional, previsões e etc).

Então assim que divulgar o link nos grupos fiquem atentos. As 2 primeiras pessoas que cumprirem esse requisito terão ganho.

SOBRE A PSICOGRAFIA

É importante esclarecer que o desencarnado ele escreve o que quer. Isso significa que nem sempre ele virá falando o que os familiares desejam ouvir. As vezes algumas pessoas idealizam demais, achando que toda psicografia tem que vir recheado de nomes, beijinhos pra todo lado e coisas do tipo, mas nem sempre é assim. O espírito também muda do lado de lá, assim como mudamos do lado de cá. A evolução é para todos.

Além disso, tenha em mente que para o espírito se comunicar com desenvoltura, é preciso que ele consiga estabelecer uma boa conexão energética com o médium. Todo médium autêntico sabe disso. Allan kardec já dizia no livro dos médiuns sobre o que ele chamava de afinidade fluidica. Então tenha em mente que essa conexão profunda nem sempre se estabelece rápido e na primeira vez.

COMO E QUANDO  RECEBER A PSICOGRAFIA

Ás 23:05 os médiuns estarão numa conferência reservada recebendo as mensagens. As psicografias são entregues geralmente a partir de segunda feira. Porém pode acontecer de no decorrer da semana os médiuns receberem mais psicografias. Então mesmo se não chegar mensagem para você na segunda feira, isso ainda pode ocorrer durante a semana, porque as vezes os guias trazem mais desencarnados até o médium, a medida que o médium tem disponibilidade.

Preencha o formulário abaixo com seu nome completo, e-mail, se quiser também seu whatsapp, e os nomes dos desencarnados que gostaria de receber mensagem, junto com a data de nascimento e desencarne ou algo próximo disso.

Não garantimos que todos vão receber mensagem, porque isso fica a critério dos guias espirituais que organizam esse evento. Se recebermos mensagem da pessoa que você pediu, entraremos em contato no seu e-mail ou whatsapp, e te enviaremos gratuitamente uma cópia da mensagem.

Programação da conferência ao vivo no domingo

21:30 Início
21:45 trabalho espiritual
21:55 Tema: A função dos guias espirituais na sua vida e como obter ajuda deles
22:55 Sorteio de Consultas
23:00 Fim da sessão pública
23:05 Psicografia de desencarnados (reservado aos médiuns)

Faça a inscrição:

Comente! Fique a vontade.

comentários

5 thoughts on “Psicografia de desencarnados – Coloque o nome de seus entes queridos”

  1. Boa noite!
    Gostaria de receber notícias ou mensagens desses meus entes queridos:
    *Celio Gattai nascimento em 03/05/54 e falecimento em 26/03/2009
    *Roberto Cenciarelli nascimento 26/04/60 falecimento 23/09/12
    *Avenerio Cenciarelli nascimento 12/09/28 falecimento 08/02/98
    Que Deus permita a psicografia.
    Em none de Jesus!

  2. Me desculpem o desabafo
    Mas ando sonhando com os meus avós eu sinto que querem. .e dizer algo .
    Estou meio perdida

  3. GOSTARIA DE RECEBER UMA CARTA DO MEU FILHO DANIEL PEDRO DA SILVA
    DATA NASC. 10/04/16
    DATA FALEC.13/06/17

  4. Minha mãe: Maria de Jesus, nascimento: 18/07/1935 – falecimento: 04/02/2013
    Meu pai: Manuel Domingues Louro, nascimento: 25/09/1935 – falecimento: 13/03/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *