Como ver a aura de modo fácil

A técnica simples da visão da aura é a seguinte:

1- Pegue um espelho que dê para ver pelo menos seu rosto

2- Relaxe até avaliar que é o suficiente

3- Olhe seu rosto no espelho e foque seus olhos em uma região específica dele

4- Evite piscar

5- Mantendo o olhar no ponto escolhido, preste atenção a sua visão periférica (visão do canto do olho)

6- Concentre-se sem tensionar seus músculos, na intenção de ver seu duplo etérico ou sua aura

7- Limpe a mente e apenas observe por alguns minutos se algo surge, uma névoa, pontos brilhantes, cores, ou se teu rosto irá se transfigurar em outra aparência, mais tudo isso sem tirar o foco da visão periférica, evitando piscar e mantendo o foco na região do rosto escolhida.

8- Se você enxergar algo pode lentamente tirar o foco da visão periférica e olhar diretamente a energia. Porém movimentos bruscos do corpo tendem a te desconectar dessa percepção, principalmente em quem está começando. No futuro poderá se mover e enxergar ao mesmo tempo, mais no inicio não.

9- Ao ver a energia, dê o comando mental calmamente para ela pulsar ou se mover numa direção, e ai observe. Dessa forma você terá a prova inquestionável de que de fato está vendo a energia, pois ela obedecerá ao teu comando mental diante dos teus olhos se movendo pra direção que você determinar.

Com a prática conseguirá ver cada vez mais e até sem precisar do espelho. Essa é uma técnica básica, porém existe procedimentos mais avançados para ter outras percepções, que futuramente pretendo explicar. Para quem está começando e nunca viu a energia, essa simples técnica já tem todo potencial de ajudar.

O segredo é praticar sem desanimar, porque como em toda habilidade, a prática regular é que irá te levar a ter resultados. Se desistir depois de algumas tentativas ou se não fizer regularmente, não irá avançar muito longe nesse processo. A regularidade é essencial para quem realmente ambiciona percepções mais amplas.

Se você tem interesse em aprender a não só ver a aura, mas também a ler a aura sua e das pessoas, bem como acessar o passado, presente e futuro, seu e dos outros, inscreva-se no curso de clarividência. É um curso online com aulas ao vivo via skype, com duração de 5 meses de treino intensivo destas habilidades. Eu, Thiago, sou clarividente e venho treinando pessoas no desenvolvimento destas capacidades já há um bom tempo. Para saber mais, clique aqui: https://ebrapu.com/cursos/curso-de-clarividencialeitura-de-aura/

Comente! Fique a vontade.

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *